quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O meu primeiro post

Entrei hoje, oficialmente, na era tecnológica: criei um blog.

Depois de 3 horas a pensar num nome para o mesmo, encontrei um nome único e perfeito! Pena que o Sr. Blogspot não tenha concordado comigo e o tenha adjectivado como "indisponível". Isto aconteceu em cerca de 14 nomes diferentes até que eu o superei. (Ele deve-se ter cansado. Eu ficava aqui o dia todo se fosse preciso). O que interessa é que me lembrei da frase "atirar papaias ao ar", habitualmente utilizada pela minha amiga, chamemos-lhe..... Teresa, que siginifica algo como "mandar bitaites". E é exactamente a isso que me proponho fazer neste blog. Lançar o bitaite. Ofensivo. Até que alguém descubra o blog e a partir daí já não posso. Outra coisa que eu quero ver é quanto tempo é que isto de "blogar"vai durar. Eu aposto...2 meses. Talvez um pouco mais. Até me esquecer da password. De qualquer maneira tenho a intenção de fazer isto durar e o que conta é a intenção.

Assim sendo, caros Papáticos, comentem se assim o desejarem e façam as vossas apostas e até ao próximo post!

9 comentários: