segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais uma posta, menos um seguidor

Passados cerca de um ano e quatro meses e após várias ameaças de encerramento deste espaço de lazer, estou de volta para vos guiar pelo caminho da luz.


Muitos de vós perguntar-se-ão onde eu estive, ou porque vos deixei desamparados sem sequer revelar os resultados da última sondagem... A verdade é que ainda estou à espera que alguém vá deixar o seu voto na urna.


Apresento-me aqui hoje, num mar de infelicidade em relação ao meu destriunfo blogueiro.


Para mostrar o descontentamento que sinto, vou partilhar convosco as razões que me levaram a este estado de espírito tão pouco harmonioso: ao reabrir o meu blogue, deparei-me com uma queda de 20% no número de seguidores e ainda descobri que houve pelo menos uma pessoa que encontrou o meu blogue quando procurava "gandas meloes" no Google. Ora, sem querer desconsiderar os interessados na produção de fruta em grande escala, penso que não era esta a casa que procuravam...


SÚBDITOS: sei que estamos em crise, mas isso não é razão para se desconectarem das lições divinas. A verdade é que o único real refúgio que em breve vão poder ter são as palavras sábias de A Joana, a papaia feita em Papa.


Serviu este pequena posta para me reintroduzir no mundo da WWW. Em breve voltarei com mais conhecimento sedento de ser partilhado.


Até já.

2 comentários: